segunda-feira, 10 de maio de 2010

O sol vai nascer e a luz vai brilhar


Faz tempo que não posto por aqui... Mas já avisei, no meu primeiro post, que não queria nada engessado, nada por 'obrigação', né?

... e por falar nisso...

Estou pra tomar uma decisão muito importante. Hoje. Quer dizer, já tomei a decisão. Só preciso concretiza-la. Vou trancar a faculdade. Temporariamente. Estou entrando em uma fase muito prática, pouco teórica e as teorias têm me irritado um pouco. Parece que não fazem sentido. Sei que fazem e que tudo que eu fiz, li, aprendi, assimilei ou não, serão utilizados agora. Vou continuar estudando. Não sistematicamente. Diariamente. Não consigo não ler, não estudar. Mas preciso me concentrar no que eu quero hoje.



Como eu disse em um comentário anterior: as pessoas nos cobram posições. Eu até me posiciono, mas não morro naquela posição. Vou mudando, conforme o corpo vai doendo. E mudo rapidão, porque dói pra caramba...


E o que eu quero hoje... fazer o bem, não importa a quem! rs... é isso aí, pôr a mão na massa. A mosca do Terceiro Setor me picou. Estou em febre por fazer alguma coisa. Estou fazendo! As coisas estão acontecendo de forma muuuuito rápidas e me fazendo decidir coisas importantes, de uma hora pra outra, de um dia pro outro.


Mas estou em paz e feliz com o que estou fazendo. Conforme for acontecendo, vou contando aqui.


Por enquanto, dá pra dizer que as minhas decisões, apesar do pouco tempo pra toma-las, estão sendo bem pensadas, bem calculadas. Apesar de muitas vezes, parecerem tristes e de ímpeto, acreditem!, estou feliz e vejo um futuro em tudo isso. Fazia muito tempo que eu não via futuro! E isso já é um presente legal.


Ah, a foto? É visão de futuro! O sol continua nascendo no Pouca Farinha. E a Luz vai brilhar naquele lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário