segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sessão Maguila

pros ‘da antiga’, que assistiram às lutas de Adilson Maguila..depois da luta, ele começava a agradecer e ficava 15 minutos, agradecendo até o Zé do Boteco!!!


Patota da Facul:
Alê Milho (pela risada contagiante e por me chamar aos gritos, me acordando muitas vezes. Homem de Deus!!! Amo vc, amigo!!!)...
Fernando Paulo (amigo, irmão, paixão! minha vidinha!!! não quero te perder nuncaaaa!)
Bernardo (Bebê!!! Não penso mais nisso, mas continua valendo! Se um dia eu tiver um filho, ele será Bernardo. Pelas conversas paralelas na aula do Gringo – e pelas broncas!kkkkkkk – pelas idéias sobre tudo! E pelas trufas!!!!!)...
Paulo Roberto - (por me fazer chorar de rir...e ter um testemunho lindo e exercitar a verdadeira graça.. exemplo)
Erik (por segurar uma bomba comigo e estar sempre presente sempre que tive medo de verdade)....
Marco Antonio (por lutar comigo até o fim... e quando o fim chegou, não me deixou sozinha... orou, chorou e esteve comigo e, sobretudo, me respeitou! Sinceramente: Obrigada!)....
Betuel (pastorzão... foi antes de mim... mas continua comigo... Betu de perguntas bem colocadas, de questões acima de qualquer questão!)....
Filipe (vi crescer de forma magnífica. E vai continuar crescendo. Menino tranqüilo, esforçado e amigo... obrigada por estar por perto, sempre!)....
Jordan (não dá pra esquecer... lindo! Companheiro, alegre. Faz faltaaaaaa!!!)...
Rafinha (tmb já foi, mas tamojuntoemisturado, moleke! Ainda me chama de tia... tenho no coração... é desses que dá vontade de segurar no colo.. as vezes pra acalentar, as vezes pra dar uma surra! Amo vc!)...
João Carlos (pela mão quente e sempre disponível!!! Sempre por perto e preocupado! Obrigada, lindo!)
Sandra (o centro! Controlada, estável. Obrigada pelo ponto de equilíbrio!!!)...
Cléber e Rodriguinho (não sei.. não dá pra separar os dois anjinhos!!!! Sobrinhoooooos!!!!)
Fábio (pelo pastor que sempre foi na minha vida! O pouco que conversamos, as poucas frases que me dirigiu foram certeiras: ‘o controle da sua vida não está nas suas mãos, então relaxa’... ‘Não queira fazer perfeito, apenas continue’... é isso, Fábio, estou continuando!!!)...
Giba (pela paciência de fazer um trabalho comigo.. e pelo 10 que me deu a oportunidade de tirar!!! rsrsrs)...
Ronaldo (centrado, crítico, amigo)....
Almir (o maaaais xarope e adorável!!!! Amo vc!)...
Emanuel e Ismael (parecem irmãos.. gêmeos... rs.. pela alegria e exemplo de estudantes que vocês foram pra mim nesse tempo)...
Elisangela... pelos segredos guardados no coração... pela fé... pelo amor... pela graça... pela força.. pela gana... obrigada por me ensinar tanto!
Ricardo Van Tol... pelo amigo.. pelo pai... pelo pastor... pelo coração generoso... por segurar minhas crises... por me ouvir chorar... pelo silêncio em respeito a minha dor... pelas crises de riso... pelos ovomaltines na PUC... pela amizade, carinho... por tudo!

tem tantas outras gentes!!!! Fernandos (todos.. todos mesmo.. sem exceção.. bem ou mal me ajudaram e contribuiram pro meu amadurecimento!)... Luiz Felipe (guri de Deus.. continue com a mente aberta e arejada).. Dani Gruba (pelas dúvidas que tantas vezes foram minhas e que tive resposta em você!).. Carlos (pelo tempo de silêncio.. que esse nosso tempo seja o de amor!!! fique bem e persevere! amo vc!)...

Ahhh... eu não esqueci de você... E vou estar na sua formatura, ok? lá no gargarejo!!!

Fazemos parte e trabalhamos pelo mesmo Reino. Estejam bem, fiquem bem, concluam a jornada - seja ela qual for - e fiquem com Deus!

Sempre ouvi que “um mais um é sempre mais que dois”... Aqui eu tive certeza!

Ainda tem a galera da facul (professores, diretores, funcionários)... mas fica pra outro post!

E Àquele que é poderosos para nos guardar de tropeçar para nos apresentar puros e imaculados, em júbilo, perante sua glória, ao único Deus, nosso Salvador, por meio de Cristo, nosso Senhor. A Ele a glória, majestade, domínio e poder. Antes de todos os séculos, agora e para todo sempre (Jd.1: 24,25)

2 comentários: