quinta-feira, 1 de abril de 2010

O MEU santo Dai-me



Dai-me Teus Olhos

Dai-me teus olhos quero ver
Dai-me as Tuas palavras, quero falar
Mostra-me o Teu querer

Dai-me os teus pés, eu quero ir
Dai-me os Teus desejos, para sentir
Mostra-me o Teu querer

Dai-me o que necessito
Para ser como Tú

Coro

Dai-me a tua voz, dá-me Teu fôlego
Tome meu tempo és para Ti
Dai-me o caminho que devo seguir
Dê-me Teus sonhos, Teus desejos
Teus pensamentos, Teu sentir
Dê-me Sua vida para viver

Deixe-me ver o que Tu vés
Dê-me tua graça, o Teu poder
Dai-me Teu coração
Deixe-me ver Teu interior
Para ser mudado por Teu amor
Dai-me Teu coração

Estou sem palavras... a forma como Deus tem falado comigo nos últimos dias é impressionante. A forma como falei com Ele durante essa noite. De boa, se alguém falasse desse jeito comigo, eu nem responderia.. ou até responderia, mas com as duas mãos no pescoço.

Mas Ele é Ele, né? Depois de mais uma expectativa frustrada nessa semana, falei com Deus. E falei sério: vamos parar com esse trato – que fizemos há algum tempo. Eu cuido das suas coisas e Você cuida das minhas. Vamos voltar como era... cada um com seus problemas. Você cuida das suas coisas e eu cuido das minhas. Arranja outro pra cuidar disso, que eu tô tirando meu time de campo. WO total!

Depois disso eu ainda tive a capacidade de dormir. O sono dos justos. Ou do que eu considero justo. Pobre!

De manhã, no meio de uma missão impossível, o telefone toca. Ligação interna. Já atendi impaciente (intolerância global!). Um amigo me ‘dando’ essa música. “Entra lá no youtube e assiste, é bonita”. Tá, legal! Fiquei intrigada por 5 segundos, afinal, ele nunca me liga, ainda mais pra dizer bom dia e falar pra eu acessar um vídeo. Coloquei o telefone no gancho e ele voltou a tocar. É hoje! “Oi, sou eu de novo!”. Já tinha até me esquecido do tal vídeo. “É que eu quis dizer: eu tava ouvindo e, do nada, você me veio na cabeça. Acho que você precisa ouvir”. Ok, depois dessa, fui ao vídeo.

Sem palavras. Ok, Deus. Trato refeito! Dai-me tua voz, teu fôlego, toma meu tempo. Dai-me teus sonhos, teus desejos, teus pensamentos, teu sentir. Tamojunto! Dai-me o teu coração!

Galera, vou cuidar coisas Dele... porque eu sei que Ele já cuidou das minhas. Boa páscoa pra todo mundo!

5 comentários:

  1. huahuahau!!kkkkkk!!um dia jonas toma vergonha né??!!kkkkkkk!
    te amo amiga!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk.. poisé, Kelli! fui vomitada em Nínive! Também te amoooo!!!! Tamojunto!

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer isso e aquilo!!!
    Deixa que agora é comigo!!!
    Faço e aconteço!!!
    Vou pra cima!!!
    Ninguém me segura!!!
    Cansei!!!

    Pergunta do alto: Tem certeza?

    ResponderExcluir
  4. então, ronaldinho... kkkkkkkkkkk... adorei a provocação.. é algo a se pensar... sou bem Jonas.. mas sou muito Asafe, tmb... altos e baixos.. e acho isso um barato!!! pq as pessoas tem que se posicionar e morrer naquela posição, náo é mesmo? e cuidado, amigo, em querer ser porta-voz do Alto. Ele não precisa de assessor pra falar comigo... e Ele sabe disso.. Apareça sempre! bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa música não sai de minha cabeça e de meu coração também! É uma oração. Assim seja, amém.

    ResponderExcluir