quinta-feira, 25 de março de 2010

...e por falar nisso

Apesar de me considerar uma internauta compulsiva, é a primeira vez que penso, com carinho, em fazer um blog. Tive um, nos idos de 2005, mas era pra estimular alunos de redação jornalística.



Hoje, depois de uns dois meses pensando, resolvi fazer/postar/criar/desenvolver.. sei lá como se fala isso... com a ajuda de alguns bons amigos. Uma delas, Polly Mattos, que pode-se considerar madrinha do blog... foi quem me ajudou a dar o nome... batizou o blog. Aliás, vários amigos ajudaram... principalmente aqueles que se irritam quando eu digo 'e por falar nisso' e mudo total de assunto. Você que nunca notou que eu faço isso, um dia vai notar... e até se irritar... rs...



Pesquisei blogs de amigos também... que me ajudaram a decidir pelo meu: emanuel, marcelle, milhoranza... e vi que tinha de tudo (fotos, vídeos, músicas, filosofias, pensamentos)... achei legal.. superexposição, mas legal. Por fim, algumas conversas me fizeram ver que exposição por exposição... vivemos na era bigbrother. querendo ou não, estou exposta. Um amigo, disse que posso até ganhar dinheiro com isso. Juro! não é minha intenção.



Esse espaço é meu... mas, não se sinta ofendido: ele é seu também. Mas também não ofenda. Ou ofenda... desde que você participe, interaja. Fale, discorde, concorde, brigue, xingue. Enfim.



Só pra você entender o que eu quero com esse espaço: as vezes eu vou ser crítica (como sempre sou), as vezes auto-crítica, as vezes crente demais, as vezes herege, as vezes vou chorar, gargalhar... vou escrever coisas que você não quer ler. Mas, sério! você tá com o mouse na mão. Num click você sai daqui... rs... sim, as vezes eu vou ser grossa, sarcástica, ácida. Enfim, eu vou ser eu, tá?



Vai ter tempos que vou ficar tempos sem aparecer. Por isso, se quiser falar comigo urgentemente, use outro canal.



Mas acho que é isso.... apenas 'delimitei o tema'.... me mostrei pouco... ainda tímida... mas uma hora me desnudo total...

5 comentários:

  1. uouuuuuuuuuu!! minha amiga reee de bloggggggg!! uhuuu!!!!grandes coisas estao por virr!hehe!
    t amo mana!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim né amiga! Como disse Pablo Neruda, escrever é muito fácil... prossiga então. Parabens!

    “Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias."

    Pablo Neruda

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, muito bacana! Bem vinda à "blogosfera" e sucesso com este novo projeto.
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Só fico triste por ainda não ter saído o "No Front" rs
    Bjo, Re!

    ResponderExcluir
  5. verdaaaade, Mary! por um momento me esqueci dele. Um projeto muito legal... que ainda vai vingar! ainda está no meu coração, flor! Vamos passar esse tempo de mudanças e redescobertas (pra nós duas!!!) e voltaremos a pensar no "No Front" com carinhooo... bjs e apareça sempre por aqui! saudade!

    ResponderExcluir